Você está aqui
Início > Destaque > ENADE: coordenação realiza cadastro de estudantes que farão a prova em novembro.

ENADE: coordenação realiza cadastro de estudantes que farão a prova em novembro.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), realizado pelo Ministério da Educação e aplicado à estudantes em fase final de graduação, acontece em 26 de novembro. Este ano, alunos de cursos de Matemática (licenciatura e bacharelado) também devem fazer o exame.

Alunos ingressantes, isto é, estudantes que tenham iniciado o respectivo curso no ano de 2017, devidamente matriculados, e que tenham até vinte e cinco por cento da carga horária mínima do currículo do curso cumprida, devem ser cadastrados. Alunos concluintes, ou seja, estudantes que tenham expectativa de conclusão do curso até julho de 2018 ou que tenham cumprido oitenta por cento ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da IES, também devem ser cadastrados.

Dentre os alunos do curso de Matemática que devem fazer o exame, a coordenação ainda precisa de dados dos seguintes estudantes:
1. Bruno da Costa Oliveira
2. Cleber Rodrigues Melo
3. Elthon Dhony Coelho Rodrigues
4. Francisco Adones Pereira da Silva
5. Francisco Edinardo Rodrigues da Silva
6. Gezysnaldo Gomes Azevedo
7. Jamile Vieira da Silva
8. Luciano Epifanio Fernandes
9. Mario Eduardo Vicente

Estes, devem entrar em contato com urgência através do telefone 88 3677 4246 para fornecer dados necessários ao cadastro.

A coordenação informa, ainda, que na próxima semana, dia 10 de agosto (quinta-feira) no Auditório do IFCE (Campus CIDAO) às 20h15min, haverá reunião com todos os alunos da lista abaixo para esclarecimentos e orientações.

Confira a lista dos estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática da UVA cadastrados no ENADE 2017

Top