17 novos licenciados em Matemática na última outorga de grau da UVA

No último dia 7 de fevereiro, 17 estudantes do curso de Licenciatura em Matemática participaram da cerimônia de outorga de grau do semestre 2017.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Devido a participação do curso no ENADE 2017, a cerimônia não foi realizada ainda em 2017.

A outorga aconteceu no Centro de Convenções de Sobral e além dos formandos em Matemática estavam presentes os concludentes dos cursos de Ciências da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Física, Geografia, História, Química e Tecnologia da Construção de Edifícios.  Pró-reitores, diretores de Centro, coordenadores e professores prestigiaram o momento. O professor Fabianno Cavalcante de Carvalho, reitor da UVA, presidiu a cerimônia.

O estudante Tales Rocha representou o curso no momento da outorga de grau, Foto: ACMI/UVA.
Da esquerda para a direita: Prof. Márcio Nascimento (coordenador do Curso de Licencaitura em Matemática), Prof. José Osmar Fonteles (diretor do CCH), Prof. Fabianno Carvalho (Reitor da UVA), Prof. Alex Martins (coordenador do curso de Ciências da Computação), Prof. Helder Almeida (diretor do CCET).

O grau de licenciado em Matemática fora concedido à:

Antonio Aristides Rodrigues
Antonio Hélio Rodrigues Nobre
Antonio Santos Borges Filho
Deisiane Linhares Lima
Erica Neres Sales
Erton Freire Laureano
Francisco Cleone Neres de Lima
Francisco José Bernardino do Nascimento
Francisco Nairon Marques
Francisco Robson de Souza Oliveira
Géssica Fernandes da Silva
Jamile Vieira da Silva
Maria Eliesia Nunes Oliveira
Raimundo Diego Bispo Santiago
Tales Sousa da Rocha
Tiago Moreira do Carmo
Vanessa Sousa Melo